quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Posted by Ginasio Ativas On 14:30
DEPOIMENTO

Olá eu sou a Mafalda desde a minha adolescência que tenho excesso de peso, cheguei ao ponto de pesar 133Kg, em Outubro de 2008 tomei uma decisão e disse basta e fiz finalmente alguma coisa por mim, no inicio quem me incentivou mais foi o meu irmão que também tinha obesidade mórbida pesava quase 200kg ele foi submetido a uma operação mas eu não queria chegar ao ponto que ele chegou nem queria sofrer o que ele sofreu então decidimos os dois fazer muitas caminhadas assim um dava força ao outro e foi assim que comecei a perder os meus primeiros quilos, foi um processo muito lento mas o que importa é que eu ia obtendo resultados e os quilos que ia perdendo não os recuperava, eu nunca quis ser acompanhada por nenhum nutricionista porque achei que nunca iria conseguir cumprir á risca os horários nem fazer as refeições que me iriam sugerir, fiz tudo de cabeça, tentado sempre controlar o que comia, nunca quis tomar nada para emagrecer preferir perder peso ao meu ritmo e sem ajudas milagrosas. Durante 3 anos aproximadamente perdi 38 kilos em 2011 mantive sempre o mesmo peso e não consegui baixar dos 95kg, foi então que as minhas amigas insistiram para que eu fosse para um ginásio visto que o meu corpo já estava habituado ás caminhadas e precisava de outros estímulos para continuar a perder peso e para tonificar, confesso que ao inicio não estava muito convencida que o ginásio seria uma boa ideia, mas elas deram-me a volta (Madalena porque já se tinha inscrito neste ginásio e obteve bons resultados tendo se tornado também a sócia do ano, Leila porque sempre acreditou em mim e sempre me apoiou, Inês e Sara me apoiaram nesta minha decisão) e eu fiz a minha inscrição no inicio de janeiro deste ano e não estou arrependida pois já lá foram 12 kilos e estou quase a chegar ao meu objetivo que é entre os 75kg e os 70kg. Para mim é um orgulho muito grande ter me dado este título de ser a sócia do ano. Um muito obrigado a todos os que me apoiaram em especial ás minhas grandes amigas Leila, Madalena, Sara e Inês e claro aos meus treinadores Brunna e Rodrigo que nunca me deixam desistir. Nada é impossível quando se quer alguma coisa, por isso nunca desistam e lutem pelos vossos objetivos só assim é que vão conseguir se sentir bem com vocês próprias.


0 comentários:

Postar um comentário